Notícias

22/03/2022

Gwm dá largada no projeto de produção de veículos elétricos em SP

Depois dar início à reforma da fábrica que adquiriu da Mercedes-Benz em Iracemápolis (SP), em janeiro deste ano, a GWM dá mais um passo na estruturação de sua estratégia para o mercado brasileiro. A empresa anunciou a criação de 100 pontos de recarga elétrica em São Paulo.
 
Em um primeiro momento, esta rede de eletropostos (alimentada por placas fotovoltaicas) vai abastecer os veículos híbridos que a montadora trará da China a partir do final deste ano. Em seguida, já com a expansão da rede para outros estados, o objetivo é atender às linhas de SUVs e picapes que passará produzir localmente, composta apenas por veículos híbridos e elétricos.
 
“À medida que a GWM desenvolve seu projeto de instalação no Brasil, agregamos novos aspectos que garantirão o sucesso de nossos produtos e nossa marca”, disse Pedro Bentancourt, CRO da empresa, em evento realizado na semana passada com a presença do governador do Estado, João Doria. “A desmistificação da eletromobilidade é essencial para apoiar os consumidores na decisão de mudar para um novo paradigma de propulsão. É nesse sentido que se encaixa o projeto de aumentar os pontos de carregamento para veículos eletrificados”.
 
Continue lendo 👉 https://bit.ly/36AwQn6

Gwm dá largada no projeto de produção de veículos elétricos em SP


Voltar
WhatsApp